De evangélica a veterinária: o que aconteceu com as Panicats

Conhecidas como Panicats, musas do programa Pânico









As Panicats
 que faziam referência às Chacretes, como era conhecidas as assistentes de palco do lendário Chacrinha nos anos 70 e 80.




Mesmo muitas ainda usufluindo da força alcançada com suas imagens sensuais, hoje Dani BolinaLizi BenitesBabi Rossi, Nicole BahlsDanielle Souza, Juju Salimeni, todas elas se projetam em nova carreira profissional, algumas com grande êxito.

De empresária a estagiária de veterinária

E influenciadora digital, lutadora de jiu-jitsu, essas reverenciadas mulheres ultrapassaram mais de uma década de fama e ainda permanecem na memória do público brasileiro, principalmente do masculino.

Relembre de algumas delas;


Danielle Souza – Mulher Samambaia





Danielle após se tornar um dos principais assuntos na mídia brasileira entre os anos de 2003 e 2009, a ex-musa Panicat topou sair do programa 
Pânico ainda na RedeTV, para se aventurar na primeira edição do reality show A Fazenda, da emissora Record TV
.

Conseguiu virar repórter ao chamar a atenção do apresentador e dono na emissora SBTSilvio Santos no programa Tudo É Póssível antes de se casar com o jogador Dentinho, que na época atuava no Corinthinas.

Hoje mãe de três filhos, a ex-Samambaia também é empresária no ramo de beleza e moda, é dona de um salão de beleza e da grife Zami, que tem uma loja em São Paulo.

Dani Bolina

 

Dani Bolina


A modelo fez parte do primeiro time de Panicat, deixou o programa Pânico pelo mesmo motivo da mulher samambaia, para participar do reality show de grande audiência da Record, A Fazenda, na quarta edição, no entanto teve uma breve passagem por lá. Depois disso seguiu os mesmos passos de Dani Souza e se tornou repórter do Tudo É Possível.


Hoje Dani Bolina se tornou lutadora de jiu-jitsu, com algumas conquistas, e também ganha a vida como influenciadora, entre os 2010 e 2013 foi casa com Mateus Verdelho.

Lizi Benites – Piu Piu

Lizi Benites – Piu Piu
Com a ajuda da amiga Dani Souza, se projetou como uma das Panicats mais queridas pelo público, mas sempre a mais discreta de todas, ela também deixou o programa para participar de A Fazenda.

Logo após também virou repórter do Tudo É Possível, mas viu sua vida desmoronar após o fim do programa, chegando a passar alguns perrengues como despejo de sua casa.

Lizi virou evangélica, e em 2015 casou-se com Wanderson Cardoso, virou mãe no ano seguinte foi mãe. Em 2019 deu à luz ao seu segundo filho, além da maternidade ela é empresária de dona de uma loja de roupas.

Babi Rossi

Babi Rossi

Babi conquistou o Brasil pela simpatia e seu corpo escultural, fez parte das  Panicats em um tempo mais atual. Mas engana-se quem pensa que o Pânico foi seu primeiro trabalho na telinha, ela foi assistente de palco do extinto Melhor do Brasil, ainda com Márcio Garcia.

A mesma virou manchete em âmbito nacional após ter a cabeça raspada ao vivo no programa, participou de A Fazenda7 e foi finalista, depois virou apresentadora na RedeTV! nos programas Morning Show e Tá Sabendo?, foi repórter do programa TV Fama, hoje Babi Rossi é universitária e está se formando em Medicina Veterinária, além de já estagiar na área.

Nicole Bahls

Nicole Bahls

Nick Bahls não somente repercutiu como a personagem do programa Pânico, como Panicat como evoluiu como profissional dentro da televisão e se tornou uma das personalidades mais requisitadas pelos programas, recebendo um cachê alto.

Sua trajetória reúne duas temporadas de A Fazenda, além do Power Couple 4, onde foi campeã, esteve no Multishow nos programa Ferdinando Show e Vai Que Cola e foi repórter do Programa da Tarde.

Fez participação em dois grandes filmes como (Superpai e Correndo Atrás) além da participação na  série Samantha! da Netflix. Hoje, além de atriz também se tornou empresária dos seus próprios negócios.

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju marcou e fez história no programa Pânico Na atração ela ficou de 2008 a 2011 e colecionou desavenças com a ex-panicat Nick Bahls.

Ao contrário das já citadas, ela não participou do reality show da emissora, trocou o programa pela Record TV onde atuou como Legendete do apresentador Marcos Mion no antigo Legendários.

No ano de 2020 ela estreou seu próprio programa no canal a cabo E!, O Juju Boot Camp. A ex-Panicat também é empresária no ramo fitness.


Comentários