Mãe de Neymar e namorado tem briga feia e saem de Ambulância

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos se envolveram em uma briga aterrorizante na noite desta terça-feira (2).


Segundo, o jornalista Leo Dias, os vizinhos entraram em pânico com os gritos do casal, há relatos de que houve agressões físicas, uma ambulância foi chamada  e Tiago foi socorrido.
Leo Dias contou que os vizinhos de Nadine afirmaram que por volta das 20h, eles escutaram muitos gritos e barulho de objetos sendo quebrados.
Ainda segundo os relatos dos vizinhos, o namorado da mãe de Neymar, teria ficado muito agressivo, acabou quebrando muitos vidros e janelas, neste ato desvairado Tiago acabou ferindo gravemente um dos braços.





O gamer foi socorrido pela ambulância, Nadine que se mostrava desesperada seguiu os socorristas de carro. O casal reatou o relacionamento há poucos dias.
A Coluna ligou para o condomínio de alto padrão em Santos onde a briga aconteceu e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca com o braço sangrando.
Vale ressaltar que Tiago Ramos já fora acusado de agressão na Espanha, em outubro do ano passado, pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine
Em nota a assessoria de imprensa de Nadine disse que o jovem se machucou em um acidente doméstico.
“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.
Mas os vizinhos garantiram que teve briga e daquelas bem feias. Até o fechamento desta matéria não havia notícias sobre o estado de saúde de Tiago.

fonte: plantaoaovivo.com.br