Saque auxílio emergencial: Informações sobre a 2° e 3° parcela



Para minimizar os efeitos na renda familiar dos brasileiros atingidos pela pandemia do novo coronavírus, o governo federal criou o Auxílio Emergencial.
O auxílio emergencial está sendo disponibilizado para trabalhadores informais, desempregados e intermitentes de todo o Brasil, com isso, o governo federal realiza um grande repasse de dinheiro para milhões de brasileiros.


As pessoas que estiverem enquadradas nos requisitos exigidos, receberão entre R$ 600,00 a 1.200,00 reais que serão pagos em abril, maio e junho.
Quase todos os aprovados no cadastro do auxílio emergencial, já receberam a 1ª parcela, agora a expectativa dos beneficiários girem em torno das próximas parcelas.
Tendo ideia da grandeza e a importância do recebimento do beneficio para quem realmente precisa desse dinheiro para colocar comida na mesa, o governo federal se compromete em cumprir com o prometido.
O calendário de recebimentos foi dividido da forma descrita abaixo, sendo:



Calendário Bolsa Família

Problemas e reclamações, busca de respostas? CLIQUE AQUI

Atenção!

O auxilio emergencial foi concedido aos brasileiros como uma medida para minimizar os efeitos provocados pela pandemia do covid-19, mas para vence-lo precisamos de muito mais esforços.
O essencial é seguir à risca as orientações da Organização Mundial da Saúde, portanto se você tem mais de 60 anos de idade ou sendo mais jovem não está listado (a) nos serviços essenciais:

Fonte: TERRA