Videntes fazem previsão assustadora sobre coronavírus: ‘Vai morrer muita gente’



O coronavírus, conhecido pela comunidade médica como  COVID-19, virou o assunto principal da imprensa no Brasil, após os primeiros casos da doença serem confirmadas por aqui. No entanto,  será que os brasileiros precisam mesmo se preocupar com o coronavírus?  
De acordo com pelo menos dois videntes, a resposta é sim. Mestre João, por exemplo, fala que haverá muitas mortes. Já Érica Dias, famosa por prever a morte de Gugu, lembrou que no ano passado previu que 2020 seria assolado por uma doença global e que essa já havia chegado



Peço que cuidem da saúde e que agosto vai ter muita energia pesada. Pessoas que estiverem muito doente vão desencarnar, não haverá recuperação‘, diz a vidente sobre o vírus. A paranormal pede cuidados especiais para grávidas, idosos e gestantes. “Esse ano é um ano de alerta para a saúde’, contou Érica Dias sobre o tema, que tem repercutido na imprensa de todo o planeta. 



O mestre José, famoso por usar búzios e as cartas para revelar o futuro, confirma que o vírus vai continuar matando. “Vai morrer muita gente”, garante ele, assombrando muitos internauta.

Comentários